» Dança pro Papai
»Tô pra Todos Menos pra Você
A Banda

Fundada em 02 de Julho de 1989 pelo cantor e compositor Ednir (*1964/+1992), começou como uma pequena banda de forró que aos poucos tomou maiores proporções como a primeira banda de forró a gravar um LP em 1991 intitulado “Ednir e Banda Styllus” que teve como estouro a música “Coração Velho”. O segundo LP foi gravado em Janeiro de 1992, porém, dias após a gravação, em 23 de março do mesmo ano morre o criador da Banda Styllus deixando outro grande sucesso “Vida de Vaqueiro”. Então, os irmãos Ailson Maia e Joáb Maia continuaram seu trabalho. Em 1994, entraram para a gravadora SomZoom Studio, onde gravou vários CDs, Começando com o CD Dor de Saudade vol. 01,com as  músicas “Dor de Saudade”, “Styllão” e “Me Chama
           Depois gravamos o cd flertes vol. 05, teve como estouro as músicas “Vem Me Amar”, “Lágrimas de Amor” e “Flertes”...
          mas sempre uma Banda independente, e sairia em 98 da SomZoom. Hoje, possui uma discografia invejável: 2 LPs (Ednir e Banda Styllus) e 14 CDs lançados.   
           O maior sucesso da banda styllus foi com a música Toque Toque DJ. No CD “O Lambadão 2001”  que consagrou a banda a nível nacional, levando a fazer vários programas de tv a nível nacioal como TV Globo, SBT, Record. Rede TV e etc...
          Hoje, a marca Styllus é reconhecida em todo o território nacional! Viaja com estrutura independente de som e luz.
           O CD - Banda Styllus Vol. 14, reflete a mais pura identidade de seu melhor estilo de fazer forró: músicas românticas e dançantes, recordar o lado doce e romântico do nosso forró.
          Para o repertório, o capricho foi ainda maior; onde belas melodias foram selecionadas pelo rumo ditado pelo coração; músicas que falam do amor, da paixão, da natureza de homem e mulher... dos sentimentos de felicidade.
           As músicas Eu não volto” e “Inseparáveis”, falam exatamente disto, dos sentimentos dos seres que vivem o amor.        Em toda sua extensão, o disco só traz a alegria: seja ele, para o romântico, seja para o lado dançante.
          E é assim que o mercado vem aceitando esse trabalho proposto pela Banda Styllus, vendo em seu currículo a preciosa lista de sucessos anteriores.

            Para tanto se inicia um novo ciclo musical, uma nova era, ditado pelo impetuoso coração humano.
Redes Sociais